4 de outubro de 2013

Transformação - Cabelo Ruivo

Hi Girls,

     Hoje venho mostrar pra vocês a transformação do cabelo da minha irmã GLÁUCIA. O cabelo ficou tão bonito que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês.
       Fazia algum tempo que minha irmã queria pintar o cabelo de ruivo, mas estava muito indecisa quanto a marca da tinta e quanto a tonalidade do ruivo. Assim, pesquisando muito na internet ela achou a transformação da Roberta Peixoto (se quiser conferir clique AQUI), e ficou encantada com a cor do ruivo, pois a tonalidade do cabelo dela antes da transformação era bem parecida com a da minha irmã.
         Sendo assim, através da orientação da minha mãe que é cabeleireira ela comprou a tinta 8.4 da Alfaparf, pois minha irmã não queria um ruivo muito claro e nem puxado para o laranja, ela queria um ruivo bem discreto e natural.

Vejamos o passo a passo da transformação:


    Ela usou dois tubos de tinta, e cada um custou R$23,90 na perfumaria aqui na minha cidade, usou também água Oxigenada volume 20 também da Alfaparf.

    O tom do cabelo dela era 7.0 - Louro Natural da Loreal de 10 minutos. Quando aplicada, a tinta 8.4 o cabelo parece que fica bem vermelho, mas depois que lava fica numa cor bem bonita.


Vejam o antes e depois, o ruivo ficou bem natural do jeito que ela queria. 

   Meninas não esqueçam de procurar ajuda de um cabeleireiro profissional, pois cada cabelo puxa para uma tonalidade, e também devem ser observados alguns cuidados na hora da aplicação (eu não entendo nada pois não sou cabeleireira), só estou postando a cor que ficou o cabelo da minha irmã.

Resultado final:

Espero que tenham gostado....Bjks



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...