11 de setembro de 2013

Lápis de Olho BERINJEX - Quem disse, Berenice?

Hi Girls,


        Eu estava super curiosa pra testar os produtos da Quem disse, Berenice? Outro dia fui ao Barra Shopping aqui no Rio, e havia inaugurado uma loja a pouco tempo, ai aproveitei para testar alguns produtos e acabei comprando dois lápis de olhos e o Berinjex foi um deles (o outro farei resenha depois).
       Fazia algum tempo que eu queria comprar lápis de olhos coloridos, para sair um pouco do básico preto e marrom, ai me apaixonei por essa cor, um berinjela lindo com brilhos.

       Fiquei impressionada com a qualidade do lápis, muito macio, pigmentado e dura muito nos olhos, me lembrou muito a textura dos lápis de olhos da Milani, resenha aqui.
       Agora estou doidinha para comprar as outras cores, quem quiser conferir é só ir no site da marca, que também vende os produtos. Ah! Já ia esquecendo de falar a melhor parte, o preço, que é super amigo, R$17,90 cada.

      Estou usando, muito esse lápis no dia dia para delinear os cílios superiores, podem notar que está até meio sujinho...rsss.
   Qualquer maquiagem por mais básica que seja, fica com um toque diferente, pois o Berinjex dá uma "corzinha" a mais na make. Não reparem nas sobrancelhas, pois eu ainda não tinha terminado a maquiagem por completo.
Agora sim, o Look final:

      Uma maquiagem bem básica fica linda com um toque de cor, para completar usei o Batom Up the Amp da Mac, que farei resenha em breve...Bjks.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...