20 de agosto de 2013

Batom Lolita da Kat Von D

Olá Meninas,


Hoje conto pra vocês uma novidade que descobri a pouco tempo e estou amando. É o Batom da marca Kat Von D, essa marca pra mim era desconhecida, mas assim que o batom Red Velvet (resenha aqui) da Lime Crime bombou na internet e esgotou do site em segundos algumas meninas apontavam como similar o batom da Kat Von D na cor Outlaw. Ai pesquisando mais sobre essa marca, vi outras cores e me apaixonei pela cor Lolita.


O site da Marca diz: 

"Everlasting Love Liquid Lipstick Lolita é um batom de longa duração ricamente pigmentado que adora chamar a atenção. Este batom de longa duração de Kat Von D colore seus voluptuosos lábios com uma cor impressionante, de cores vivas chamativas a neutros ardentes. A fórmula líquida permanece úmida para uma aplicação precisa e macia e depois seca com um acabamento mate e aveludado".

Realmente o batom é muito pigmentado, e de longa duração. Ele parece uma tinta que tinge os lábios, na hora que passa ele fica meio molhado e basta alguns segundo pra secar e não sair mais. A textura e o acabamento são muito parecidos com os Velvetines da Lime Crime, ou seja, é mate e deixa os lábios um pouquinho ressecados, mas nada que um bom Lip Balm não resolva antes de aplicar o batom. 

A cor é muito linda, é um nude meio rosado, perfeito!!! Estou usando muito essa cor pois combina com tudo, e parece que vc esta sempre arrumada, mesmo que esteja usando somente rímel. E as pessoas ficam perguntando, que batom é esse? e dizem que nunca viram nada igual.
Após seco, ele não sai por nada, vc pode dar beijinhos na mão que ele não sai, não borra e não transfere. Ele só sai aos poucos quando você bebe ou come, isso eu notei quando fui a uma festa e quando bebi e comi ele saiu só no meio, mas nada que um retoque não resolvesse. No demais, só sai mesmo com demaquilante.

Como vocês podem ver a embalagem dele é tipo a de um Gloss, só que bem mais comprida, e o aplicador também é muito comprido o que não ajuda muito na hora de passar. Outra coisa que achei meio chatinha é que a textura do batom é bem líquida, se virar a embalagem pra baixo, escorre, e isso eu descobri quando virei sem querer e sujei minha calça....rsssss.

Então outro ponto chatinho da marca é o preço, que não é mui amigo, nos EUA ele custa $19.00 e aqui no Brasil custa R$93,00 no site da Sephora. Eu estava namorando ele fazia algum tempo, ai aproveitei uma grande promoção no site e comprei-o pela metade do preço. E digo que valeu cada centavo. 

Simplesmente se tornou o meu batom favorito. Quando tiver outra promoção vou comprar outro para por no estoque...rssss...Meninas, espero que tenham gostado dessa lindeza, pois eu estou amando....Super Bjks.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...