26 de junho de 2013

Meus Batons Intense de O Boticário

Hi Girls,

     Venho mostrar pra vocês hoje os batons lindos que eu tenho da linha Intense de O Boticário.

   Tenho alguns batons da linha Intense, essa linha tem uma enorme variedade de cores, os batons são altamente pigmentados, tem acabamento cremoso, alguns são cintilantes, mas os mates são os meus preferidos e o melhor de tudo é o preço, menos de R$15,00.

    As cores que eu tenho na maioria são neutras, pois eu gosto muito de batom rosa e nude, e comprei esse vermelho lindo, pois ele lembra muito o Ruby Woo da Mac.

Detalhe das cores:

Batom na cor 232
   Essa cor é muito linda, um rosa bem diferente, chamo ele de meio termo, pois não fica nem tão forte e nem tão clarinho. Embora ele seja mate, eu acho sua textura bem cremosa, ele me lembra muito o Batom Pink Nouveau da Mac.

Batom na cor 230
   O 230 é um rosa mais puxado para o lilás, o que sem sombra de dúvidas o deixa com a cara do famoso Snob da Mac. Ele também tem textura mate e é bem mais sequinho do que o 232. 

Batom na cor 101
    Esse nude é o meu preferido, pode ver que é o mais usado da foto...rsss. O 101 é bem cremosinho e tem ótima cobertura e fixação. Ele lembra muito o Batom Hug Me da Mac pela textura molhada, e lembra também o meu nude queridinho da Mac o Honeylove, sendo que este último tem textura mate sendo muito mais sequinho.

Batom na cor 131
    O 131 tem acabamento bem mate, é um nude com tom de marrom claro, bem diferente do 101. O acabamento é mais sequinho e fica ótimo para pele morena. E pra nossa alegria ele é igualzinho ao Batom Velvet Teddy da Mac

Batom na cor 130
   O 130 é diferente dos demais nudes que eu tenho, ele puxa mais pro caramelo. Tem textura mate e tem ótima duração. Não consegui achar nenhum batom parecido com ele.

Batom na cor 202
   O 202 é um tom de marrom meio puxado pro rosa, confesso que quando comprei, pensava que a cor seria mais clara nos lábios e mais rosa, mas mesmo assim gosto dele. É cremoso, e tem excelente pigmentação.

Batom na cor 330
    E por último o vermelho mais lindo da coleção, o 330. Esse batom é tudo de bom, desde a textura, durabilidade até a pigmentação. Ele é mate, sem brilho é bem sequinho e super fácil de passar, ele lembra muito o Ruby Woo da Mac, sendo que este último é muito mais difícil de passar por ser extremamente seco. É um vermelho super clássico, o batom que toda mulher tem que ter em sua coleção de maquiagem. É um escândalo!!!

    Então meninas, esses são os batons que eu tenho da linha Intense de O boticário. Algumas cores como vocês viram são bem similares aos batons da Mac, e quem não quiser pagar R$79,00 num batom da Mac, pode correr nas lojas e comprar esses batons por menos de R$15,00, maravilha né! Até o próximo post, espero que tenham gostado....Bjs

Um comentário:

  1. olaaaa,sou bem branquinha. sera que o 230 fica estranho???

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...