7 de junho de 2013

Batom Red Velvet da Lime Crime

Hi Girls,

     Trago hoje pra vocês um batom que vem arrancado suspiros da mulherada. Todo mundo está atrás dessa belezura, mas está esgotado em vários sites, inclusive no site da Lime Crime. Eu também estava doida atrás do meu, até que a Mah Medeiros (do facebook), viu que eu queria e disse que estava com um sobrando, não pensei duas vezes e comprei.
     O Red Velvet é da linha Velvetines da Lime Crime, a tradução ao pé da letra seria 'veludo vermelho', acho que tem esse nome pela sua textura mate e sequinha. Gente, realmente ele é lindo demais, tem um tom de vermelho chick, sabe....nossa, é divino mesmo, agora entendo porque todo mundo quer....
     A embalagem é igual a de um gloss, só que a textura é igual a uma tinta, ele tinge os lábios, sério nunca vi um batom com essa textura, por isso é meio difícil de descrever. Antes de comprar li muitas resenhas em vários blogs, por isso pensei que ele secasse mais rápido e também pensei que durasse mais nos lábios, fui a uma festa, bebi, comi, e no final ainda tinha uma corzinha na boca, mais esperava que durasse mais.

     Quando é aplicado ele fica molhado meio brilhoso e vai secando aos poucos até ficar super mate. Estou amando esse batom, só achei ele um pouquinho complicado de passar pois como ele seca rápido, se você borrar durante a aplicação, o erro só sai com demaquilante, pois parece uma tinta mesmo, e eu achei difícil fazer o contorno com o aplicador pois minha boca é pequena, então o melhor é aplicar com um pincel ou delinear com um lápis vermelho antes.
     Viu como ele seco fica bem matte!!! Não reparem o contorno imperfeito, é que não usei lápis para delinear.. Como disse, eu esperava que ele secasse mais rápido, lembro que no dia meu cabelo esbarrou no batom e ficou tingido de vermelho...rsss. Engraçado também que eu usei ele no aniversário do meu marido, quando fui beijá-lo ele se espantou que não ficou com a boca vermelha, e falou: esse batom é legal né, não pinta a minha boca...rsrsrsrs...
    A Lime Crime também tem outra cor a Suedeberry que é um vermelho meio alaranjado, também muito bonito, quem sabe quando voltar ao estoque eu compre pra mostrar pra vocês. Espero que tenham gostado da resenha. Vejam o look final....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...