7 de fevereiro de 2013

Meus pincéis Real Techniques - Core Collection

Hi Girls,


Atendendo a pedidos, vou mostrar pra vocês hoje meus pincéis da marca Real Techniques. Pra quem não conhece, esses pincéis foram lançados pela Samantha Chapman, uma das irmãs do famoso canal do youtube Pixiwoo, com certeza vocês já devem ter visto alguns dos vídeo delas com tutorias de maquiagem.



Minha prima que mora nos EUA veio passar o Natal aqui no Brasil e trouxe pra mim a coleção completa dos pincéis...um super beijo pra Sabrina...

Eu comprei todos os pincéis da marca que é composto por três kits (1 de face, 1 de olhos e 1 com pincéis mistos) e mais 10 pincéis avulsos, eu só não comprei o pincel de sobrancelha e o kabuki, pois achei que não eram diferentes dos que já tenho.

Algumas informações importantes sobre os pincéis é que eles tem cerdas sintéticas de alta definição, são ecologicamente corretos, todos são cortados a mão para garantir melhor toque, e tem um sistema de cores para facilitar a identificação, além de cada um possuir o nome com a descrição de uso. São extremamente macios e práticos. A base é de alumínio colorido e emborrachado na parte de baixo o que permite que eles fiquem de pé, o que facilita muito o trabalho do maquiador. 

Vou mostrar meus pincéis em vários posts, senão esse vai ficar enorme. Então pra começar vou mostrar o kit de face chamado Core Collection, depois vou postando os outros dois kits e por último faço um post só com os pincéis avulsos.

Kit Core Collection

Esse kit é composto de 4 pincéis para face:

- Detailer Brush:

Esse pincel é bem pequenino, porém bem firme, ideal para detalhes e acabamentos eu uso para aplicar corretivo em pequenas áreas, iluminar o canto interno dos olhos e até mesmo para aplicar batom com bastante precisão;

- Pointed Foundation Brush:

Pincel bem firme e macio, tipo língua de gato para aplicar base líquida, eu achei ele bem fino para aplicação de base e gostei bastante dele para aplicar corretivos nas olheiras.

- Buffing Brush:


Um pincel ultra macio e bem denso, na caixa diz que esse pincel é de polimento e é ideal para aplicar pó e base mineral. Ele lembra muito o F80 da Sigma, mas esse não é tão denso como o da sigma (que acho o melhor pincel para aplicar base de todos os tempos). Bem, pra dizer a verdade eu ainda não testei ele muito bem, eu passei base líquida com ele, e não gostei muito, achei que ele não espalha tão bem, mas agora vou testá-lo com base mineral pra ver se da certo. 

- Contour Brush:


Pincel de contorno, muito macio, tem o tamanho ideal e encaixa perfeitamente no rosto para fazer o contorno, esse pincel é um dos meus preferidos. Estou usando muito e amando.

O Kit é super prático e fácil de levar para qualquer lugar, e o mais legal dos kits da Real Techniques é que o estojo que vem com os pincéis vira uma maletinha para levar para viajem e dobrando do outro lado vira um suporte para encaixar os pincéis deixando-os em pé para facilitar o nosso trabalho, super prático.

Os pincéis ficam presos em elásticos e o estojo é fechado com velcro.


E ao abri-lo é só dobrá-lo do lado oposto e puxar a cordinha para prender no tamanho que desejar que o estojo vira um suporte para que os pincéis fiquem de pé, muito criativo e funcional, não acham?

Esses pincéis realmente são muito bons, estou usando muito e adorando. Pra quem está pensando em comprar, pode adquirir de olhos fechados que não vai se arrepender.
Lá nos EUA eles custam $18.00, baratíssimo, e por aqui já vi sites vendendo por R$90,00 Ui!!!...Então quem vai viajar pra fora vale a pena aproveitar pra trazer de lá....
Então meninas, espero que tenham gostado, e em breve vou postando os outros pincéis da Real Techniques que eu tenho....

Ah! Um bom carnaval a todas....divirtam-se com responsabilidade...Bjks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...