26 de fevereiro de 2012

Paleta de Sombras Catharine Hill

Hi Girls,

E ai, como foram de carnaval? O meu foi bem tranquilo, descansei bastante....
Como cheguei de viagem ontem, já estava ansiosa pra chegar em casa e contar pra vocês sobre a minha nova paleta de sombras da Catharine Hill que comprei no site da Q Perfumaria. Vejam:
Eu estava querendo essa paleta fazia algum tempo, a maquiadora Thais Benites tem e elogia muito essas sombras. Mas eu estava adiando a compra pois ela não é muito barata, custa em torno de R$60,00 a R$67,00, carinha né?
Um dia, fuçando pela internet, fiquei conhecendo o site da Q Perfumaria, uma loja virtual que vende produtos de beleza por um precinho bem mais em conta do que a gente vê por ai. E pra minha surpresa lá estava a venda a paleta da Catharine Hill por R$36,60, acreditem não é miragem, R$36,60 metade do preço de qualquer lugar que vende ai pela internet. Dei pulos de alegria, mas como não conhecia a loja fiquei com o pé atrás, fui eu de novo pesquisar no google sobre essa loja se era confiável e coisa e tal...
Só achei comentários positivos sobre a loja, então não pensei duas vezes e comprei a paleta no dia 15/02/12 (quarta-feira) por sedex, pois chegaria em dois dias e daria tempo de leva-lá para a viagem de carnaval que seria dia 18/02/12 (sábado).
Como sou ansiosa demais, ficava o tempo todo monitorando o status da compra, para pegar o número do rastreio. Comprei na quarta-feira a tarde, então nesse dia não teve movimentação do status da compra. Já na quinta de manhã foi eu de novo ver o status da compra e nada, no fim da tarde quando fui verificar de novo, não havia nada...ai já fiquei preocupada...liguei pra loja que fica em São Paulo, tem telefone no site, e falei com o gerente que havia comprado um produto via sedex (R$21,00) pois queria levar na viagem de carnaval, e ele ainda não tinha sido postado. Ele disse que teve um problema no sistema e que me enviaria o produto na sexta-feira via sedex 10. E assim foi feitio, eu não paguei nada por isso pois foi um erro deles, já na manhã da sexta-feira me enviaram um e-mail com o número do rastreio e no sábado de manhã eu recebi minha mais nova e linda paleta de sombras da Catharine Hill.
Agora falando sobre as sombras, as cores são lindas, são super pigmentadas a embalagem é moderna, uma capa de CD. Por ter vários tons usáveis pode-se fazer desde um look neutro para o dia a dia como uma produção mais elaborada para usar a noite com tons mais escuros.
Eu indico para quem é maquiadora profissional e pra quem não é, pois ela possui cores que combinam com vários tipos de tons de pele. A pigmentação é absurda, dá um banho nas sombras da Mac, e outras marcas famosas...Pra quem está querendo comprar e não comprou por causa do preço, vale muito a pena.....Recomendada!!!!
Depois vou postar a resenha das cores desta paleta, mas pra quem quiser ver tem aqui.
Espero que tenham gostado.....mil Bjs.
Jéssica Kodrica

2 comentários:

  1. Nossa... pena que agora está mais cara... sonho em comprar uma dessas..rss

    ResponderExcluir
  2. nossa agora esta 72,00...peninha viu!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...