24 de janeiro de 2012

Delineador - Um UP em seus olhos

Hi Girls,
Essa semana chegou uma encomendinha que estava aguardando ansiosa, o delineador líquido EYE TECH da Milani, todo mundo sabe que eu sou fã do lápis de olho da Milani e já falei sobre eles aqui, e queria muito experimentar esse delineador. 

Gostei bastante do design da embalagem pois é bem prático de segurar e fica mais fácil de fazer o tão temido "delineado" certinho. 
Como podem ver ele é bem pretinho, mas borra um pouco e demora muiiitooo pra secar, esse quesito não me agradou muito, pois sou muito impaciente e acabo borrando a make toda....


Sabemos que um olho bem delineado muda completamente qualquer olhar, mas diga-se de passagem que não é muito fácil fazer um delineado perfeito, mas a perfeição só vem com a prática, então nada de preguiça e bora tirar o delineador do fundinho da gaveta e colocá-lo em uso, praticando você irá conseguir.
Vejam alguns tipo de delineado para praticar:
Existem no mercado vários tipos de delineador, como: gel, mousse, caneta, lápis, líquido, kajal, etc. Com tantas opções tem que escolher o que mais se adequa a você.
Algumas fotos de famosas que não abrem mão de um olho delineado:


Então girls, agora que vocês estão expert nos tipos de delineado é só praticar e arrasar por aí....
Bjks....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...